Segundo as apurações, um dos suspeitos frequentava a residência onde a vítima vivia e chegou a engravidá-la.

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (22), suspeitos de abusar da mesma vítima no Norte do Piauí. Conforme a Delegacia de Buriti dos Lopes, um dos envolvidos era companheiro da avó da vítima e o outro frequentava a residência onde ela morava, chegando a engravidá-la.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, sendo um na cidade de Murici dos Portelas e outro em Parnaíba. A polícia divulgou apenas as iniciais dos investigados: F.S.O. e J.N.S.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no ano de 2019. Na época, F.S.O., companheiro da avó da vítima, costumava levá-la para a roça e para rios sob o pretexto de ajudá-lo nas atividades, mas as investigações apontam que ele cometia abusos contra ela.
Já J.N.S. também teria abusado da vítima. Segundo as apurações, ele frequentava a residência onde a vítima vivia e chegou a engravidá-la.
Diante da comprovação da autoria e da materialidade dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de F.S.O. e J.N.S., a qual foi concedida pelo juízo da Central de Inquéritos de Parnaíba (PI). Ambos se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Meio Norte