Crime ocorreu na cidade de Marizópolis, na Paraíba, em 22 de março deste ano. Homem foi localizado nesta terça-feira (1º), pela Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização na BR-135.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/j/8G7FpXQYGBtlrQOolW6g/whatsapp-image-2025-04-01-at-17.14.09.jpeg)
Foragido por latrocínio na Paraíba é preso com identidade falsa no Piauí — Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 26 anos, foragido da Justiça por latrocínio (roubo seguido de morte) no estado da Paraíba, foi preso nesta terça-feira (1º), no Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem apresentou uma identidade falsa ao ser abordado durante fiscalização em um ônibus na BR-135, em Cristino Castro.
O passageiro, conforme a PRF, se identificou com um nome e apresentou um documento que continha informações contraditórias, como assinatura, idade e filiação. Ao ser questionado sobre as inconsistências, ele teria confessado a verdadeira identidade.
A partir do nome verdadeiro, os agentes constataram, então, que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. O crime ocorreu na cidade de Marizópolis, em 22 de março deste ano. A vítima era um homem, comerciante, que não teve o nome divulgado.
Ainda conforme a PRF, o homem também possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e receptação. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Bom Jesus para o cumprimento do mandado.
Fonte: Portal G1 PI