O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito.

Foto: Alef Leão/GP1
Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 36 anos de idade, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (17), na Vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h da madrugada e quando chegou na Rua Santo Estêvão se deparou com a vítima, com três perfurações por arma de fogo na região das costas e sem documentação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito da vítima.
Moradores relataram que o homem morava na região do crime e era conhecido apenas por “Caburé”, no entanto, não souberam relatar se algum suspeito foi visto no local, fato que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou os primeiros levantamentos, a fim de tentar esclarecer a dinâmica do crime.
O corpo de Caburé foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Científica.
Fonte: Portal GP1