Francisco da Silva Sousa, conhecido como Muquim, foi encontrado agonizando na calçada; ninguém quis relatar o que aconteceu. DHPP investiga o caso

A noite do último domingo (20) terminou de forma trágica na zona Leste de Teresina. Um homem identificado como Francisco da Silva Sousa, conhecido como Muquim, foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua 38, na Vila Uruguai, nas proximidades da Vila Nova Fábrica.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em uma calçada, já ferida. Moradores da região acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente ao local. No entanto, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
O Instituto de Medicina Legal (IML), doutor Gerardo Vasconcelos, informou que o corpo deu entrada por volta das 21h30 no domingo (20). A perícia criminal também esteve no local do crime para coletar evidências que possam ajudar a elucidar o caso.
Apesar da movimentação, o clima no local era de silêncio. Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio, nenhuma testemunha quis relatar o que de fato aconteceu. Apenas foi feita a ligação informando que havia um homem agonizando na rua.
Com o corpo já recolhido pelo IML, o próximo passo é a liberação para a família, que deve realizar o sepultamento nas próximas horas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Fonte: Portal Meio Norte