16/04/2025

Homem é indiciado após invadir condomínio, perseguir moradora e furtar bicicleta, no Piauí

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí indiciou Bruno Jerdison, de 21 anos, por invadir um condomínio no bairro São Pedro, em Teresina, durante a noite do dia 17 de fevereiro. Na ocasião, ele tentou assaltar uma moradora que estava na entrada do prédio. A vítima conseguiu fugir e se abrigar no apartamento de uma vizinha, enquanto o suspeito, frustrado pela reação, furtou uma bicicleta que estava na área comum. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Bruno Jerdison já era conhecido pelas autoridades, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e agressões no contexto de violência doméstica. Ele foi preso preventivamente no dia 9 de abril e, durante o interrogatório, confessou os crimes. Alegou estar sob efeito de drogas e contou ter vendido a bicicleta furtada por R$ 200 para comprar entorpecentes. Após o crime, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação.

Com a conclusão do inquérito pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina, sob responsabilidade do delegado Antônio Nilton Alves, Bruno foi indiciado por tentativa de roubo com uso de arma de fogo e furto qualificado durante o repouso noturno. O caso segue agora para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES