10/04/2025

Homem é preso suspeito de invadir condomínio e cometer furtos, no Piauí

A prisão foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 02.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (09), um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais B.J.J.L., suspeito de invadir um condomínio e cometer crimes de tentativa de roubo e furto no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

A prisão foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 02 (antigo 3º Distrito Policial), que também cumpriu mandado de busca e apreensão contra o investigado.


Segundo informações do delegado Antônio Nilton, os crimes ocorreram na noite do dia 17 de fevereiro de 2025, por volta das 22h, na Rua Buriti dos Lopes. O suspeito teria invadido um condomínio e abordado uma moradora com a intenção de assaltá-la.

No entanto, a tentativa de roubo foi frustrada por motivos alheios à vontade do autor. Após o insucesso, ele ainda furtou uma bicicleta que estava nos fundos do prédio e fugiu do local.

Fonte: Portal GPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES