Conforme o delegado Carlos Júnior, titular da delegacia da cidade, ele é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e ameaça.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15) após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar em Campo Maior. Conforme o delegado Carlos Júnior, titular da delegacia da cidade, ele é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e de ameaça.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Campo Maior, em conjunto com a 2ª Delegacia de Polícia da cidade. O fato que motivou o mandado ocorreu no dia 17 de março deste ano.
É importante destacar que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e, ainda assim, estaria comercializando drogas em sua residência.
A polícia divulgou apenas as iniciais do preso: G.F.S.D. Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas, aparelhos celulares, uma quantia considerável de dinheiro trocado e diversas substâncias análogas ao crack (mais de 80 invólucros), maconha (mais de 20 invólucros) e cocaína.
Fonte: Portal Meio Norte