A equipe policial localizou o suspeito, de 50 anos, na localidade Pau Ferro, entre Paulistana e Acauã.
Mulher é brutalmente agredida em Paulistana | Foto: PMPI
Uma mulher de 33 anos foi brutalmente agredida na tarde desta quinta-feira (17), no município de Paulistana, Sul do Piauí. Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que, no momento da prisão em flagrante, ingeriu soda cáustica em uma tentativa de tirar a própria vida.
A vítima deu entrada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira com um ferimento grave na cabeça e informou que havia sido agredida pelo ex-companheiro, contra quem já existiam medidas protetivas em vigor. Até o momento, não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
Buscas
A equipe policial localizou o suspeito, de 50 anos, na localidade Pau Ferro, entre Paulistana e Acauã. Durante a abordagem, ele tentou ceifar a própria vida ingerindo o produto químico. Diante da gravidade da situação, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Paulistana.
Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, com agravante de descumprimento das medidas protetivas de urgência. O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional da Polícia Civil, que dará prosseguimento aos procedimentos legais.
Via Portal Meio Norte
Com informações do Cidades na Net