
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, nesta terça-feira (23/04) deu cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão Provisória expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, em desfavor do adolescente C.D.R.C, 16 anos, pela prática do ato infracional analogado ao homicídio qualificado.
O crime aconteceu na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, no dia 01 de fevereiro de 2025, durante a madrugada, quando o menor infrator, utilizando-se instrumento/objeto perfuro cortante, desferiu golpes no pescoço e vários golpes nas costas da vítima, de nome JANIEL BATISTA DOS SANTOS SOUSA, conhecido popularmente como “BOCÃO”, onde teria ceifado a sua vida.
Diante das informações colhidas nas investigações a autoridade policial representou pela internação provisória do menor, a qual foi concedida pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes.
As investigações continuam afim de descobrir os demais envolvidos no caso.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Informações| Polícia Civil
Edição: Portal do Rurik