17/04/2025

Polícia prende casal por tráfico e corrupção de menores no Piauí

A ação é resultado da conclusão de um inquérito policial sobre operação anterior na zona sul da capital.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1, cumpriu na manhã desta quarta-feira (16) dois mandados de prisão preventiva contra um casal investigado por tráfico de drogas e corrupção de menores. A ação faz parte da conclusão de um inquérito policial relacionado a uma operação realizada anteriormente na zona sul da capital.

Os presos foram identificados pelas iniciais M. de A.L., de 30 anos, e F.V.N., de 34 anos. Eles foram detidos no bairro Santa Luzia, onde também ocorreram as diligências da operação em fevereiro deste ano. As investigações apontam o envolvimento do casal na comercialização de entorpecentes e no uso de um adolescente para atividades criminosas.


De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, durante a operação realizada em fevereiro, foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma arma de fogo em dois imóveis ligados ao casal. Parte do material ilícito estava sob posse do filho adolescente dos investigados.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES