Foto: Reprodução
Na última sexta-feira (28/03), um homem foi encontrado sem vida, com marcas de disparos, próximo ao rio Parnaíba, no bairro Angelim, região Sul de Teresina. A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou a vítima como Willian Silva Mendes, de 25 anos. Natural de São Paulo, ele estava na capital tentando se reconciliar com a ex-companheira.
O delegado Danúbio Dias, do DHPP, relatou que uma testemunha escutou tiros na noite anterior ao descobrimento do corpo, seguidos por um veículo em fuga em alta velocidade.
“Uma testemunha que trabalha na região ouviu disparos na noite de quinta e um veículo fugindo em alta velocidade. Essa testemunha chegou a fazer buscas na noite e não encontrou. Na manhã seguinte retornou e encontrou o corpo da vítima. A vítima possuía ferimentos na cabeça e no tórax por arma de fogo”, declarou.
Há indícios de que Willian tenha se envolvido em uma discussão em um bar local, o que pode ter motivado o crime.
“A vítima foi identificada, trata-se de um rapaz natural de São Paulo e que tinha família em Canto do Buriti. Ele estava em Teresina há poucos dias para tentar se reconciliar com a companheira que mora aqui. Temos a informação que ele teria tido uma discussão na noite de quinta com alguns indivíduos em um bar no bairro Angelim. Ele saiu desse bar e não retornou para casa e foi encontrado no dia seguinte sem vida”, explicou o delegado.
“Acreditamos que a motivação [do crime] tenha relação com essa discussão no bar. Ainda estamos tentando identificar que bar é esse e quem eram essas pessoas”, concluiu.
Fonte: Portal 180