Suspeito conhecido como “Zé Cabeção” foi atingido e caiu ferido, enquanto o comparsa fugiu.

Suspeito é baleado por policial durante tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (20), um homem conhecido como “Zé Cabeção” foi baleado após tentar assaltar um policial no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu na Rua Fernando Pires Ferreira.
De acordo com testemunhas, dois homens abordaram o policial com a intenção de roubo. O agente reagiu e atirou contra os suspeitos. “Zé Cabeção” foi atingido e caiu ferido, enquanto o comparsa fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros no local e levou o homem baleado para o hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia segue em busca do segundo envolvido.
A arma que teria sido usada pelos suspeitos não foi localizada. A área foi isolada para perícia e testemunhas estão sendo ouvidas. Até o momento, não há informações sobre o estado do policial.
Fonte: Portal Lupa1